Hoje, tentei acessar Internet como sempre, mas não consegui. Estava dando aquele erro 691 dizendo que o login e a senha estavam inválidos, então a primeira coisa que fiz foi desligar e ligar novamente o modem, mas o problema persistia.
Então, entrei em contato com o pessoal do Suporte Técnico do SPEEDY e me informaram que, à partir de ontem, dia 26 de setembro, poderia acessar sem a necessidade de utilizar o provedor, me passaram o login 'internet@speedy.com.br' e a senha 'internet'. Não é que consegui me conectar mesmo?
Estou escrevendo aqui graças a esse login e senha, fiquei um pouco desconfiada, já que neste país em que vivemos, infelizmente é "cobrado" (no sentido monetário) por qualquer coisa, até questionei o atendente, mas ele me disse que não havia nenhum custo adicional além do plano que pago mensalmente.
Entrei no site do SPEEDY, e realmente, lá consta o seguinte:
COMUNICADO IMPORTANTE
A Telefônica comunica a você cliente Speedy que, de acordo com decisão judicial não definitiva, a partir de hoje (quarta-feira, 26 de Setembro de 2007) oferece a conexão à internet através do login 'internet@speedy.com.br' e da senha 'internet'.
Você, que já possui um provedor, poderá conectar-se com o login e senha acima descritos. Entretanto, este acesso não inclui os serviços, tais como: e-mail, conteúdos de acesso restrito, entre outros.
Ainda, a decisão não cancela os serviços de provedores de internet já contratados por você, que poderá optar por continuar fazendo o login através do provedor que já contratou e manter os serviços que possui atualmente. Neste caso, você não precisa fazer nada – basta continuar utilizando o login e senha do seu provedor atual. Caso queira entender melhor estes serviços e/ou alterá-los entre em contato com o seu provedor.
Mais informações podem ser obtidas em nossa Central de Relacionamento.
Como consta no próprio comunicado, NÃO é definitivo por enquanto, por isso nem vou cancelar ainda o meu provedor, esperarei mais um pouco, vamos ver no que vai dar né...
E sobre o meu login e a senha em que não estava conseguindo usar, o pessoal do BRTurbo me informou que estou com uma conta atrasada, diz ele que é por causa disso, mas já houve outras vezes em que o pessoal havia me dito que seguraria até um mês após o vencimento. Não estou querendo dizer com isto que a culpa é deles, eu assumo os meus erros e houve irresponsabilidade da minha parte por ter passado batido essa conta.
Como diz a frase: "Dás e receberás." Dando é que se recebe.
Muito obrigada!
Marcadores: Seicho-No-Ie
0 comentários:
Postar um comentário